01 abril 2013

TRANÇAS


Oi gente! Como foi o feriado?

O meu foi pura agitação. Eu sei, abandonei vocês esse feriado. Mas na sexta não consegui de jeito nenhum carregar o vídeo do post de hoje. Sábado e domingo não parei em casa. Aí ficou para hoje mesmo. Pra compensar hoje tem dois posts para vocês e fotografei vários looks que estou louca para mostrar pra vocês.
Mas esse post não é sobre looks. É sobre cabelos.

  
Então, hoje vou falar da minha companheira dos últimos tempos: A TRANÇA.
Desde que adotei o 'visu' novo com cabelos longos, fico encantada com cada modelo lindo que vejo na internet. Tem tranças para todos os gostos. Certinha, despojada, meio solta, totalmente presa, penteados para noivas, penteado para a balada, etc.
Levanta a mão quem nunca quis ter cabelos grandes só para poder fazer uma trança linda?
Pois é, elas surgiram na áfrica e a técnica foi trazida para o Brasil pelos escravos,. Mas foi na década de 70, junto com o movimento hippie, que ela ganhou força total e desde então fazem a cabeça da mulherada.
Separei para vocês alguns modelos que achei na internet e A-MEI.








                                       









É claro que não poderia deixar de escolher um modelo, pedir para minha irmã reproduzir e gravar um tutorial bem legal para vocês, né?
E o escolhido foi esse:





Gostaram do resultado?
Aí está o vídeo do posso a passo. Confiram e arrasem com esse penteado.



Não deixem de comentar.

Obs.: Mais tarde tem outro post ;)

Beijos, Vê.


12 comentários:

  1. Oie!!! Vi você no CB blogers e vim te visitar! Adoro tranças!
    Já estou curtindo!
    Me faça uma visitinha, ficarei muito feliz! Beijos!
    http://tegranate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii.
      Eu em total estado de amor às tranças.
      Obrigada pela visita.
      Também já estou te seguindo.
      Beijos

      Excluir
  2. Gosto muitoooooo de trança, esses modelos são um mais lindos do que o outro. Seu blog é show, seguindo!



    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Flor!

      Que bom que gostou.
      Também adoro todos.

      Beijos.

      Excluir
  3. Adoro tranças ficam sempre lindas!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo