06 maio 2013

FUI CONHECER – CIDADE DA MODA (NOVA IGUAÇU – RJ)



Oi genteeeee!

Quem me conhece sabe que não ligo muito para marcas caras na hora de escolher minhas roupas. Prefiro dar valor a peças boas e com preço justo.
Há alguns dias minha tia me contou sobre a Cidade da Moda e fiquei tentada a conhecer. Insisti e no último sábado ela me levou lá.
A Cidade da Moda é um shopping atacadista com mais de 150 lojas, cheio de promoções e novidades. O preço é tão atrativo que dá vontade de comprar tudo. Mas por ser voltado especialmente aos revendedores, os preços especiais são válidos somente para compras no atacado em cada loja (geralmente acima de 6 peças). Como estávamos em grupo as compras valeram super a pena.
Olha com quantas sacolas sai de lá:




No site tem mais detalhes e ainda um mapa explicando como chegar.

Então, se você mora aqui no RJ e é assim como eu, que gosta de se vestir bem gastando pouco, vai lá conferir assim que tiver uma oportunidade.

Beijos, Vê.

45 comentários:

  1. OMG que soonho, cidade da moda, quem não quer conhecer?! E você fez a festa né lindona rsrs *-*
    Beijinhos,
    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz mesmo. Há muito tempo não comprava assim. rsrs'
      Beijos

      Excluir
  2. Que legaaal *-* amo isso, pena que na minha cidade não tem, e as lojas são caras .-.
    hahahaha arrasou, comprou muito né?
    Tá certo, tem que aproveitar... quem dera eu kkk
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal. um sonho pra mim, não posso ir nesse tipo de lugar se não eu vou falir. KKK, já estou te seguindo bjs <3

    blogportrasdooculos.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. E vc acha que eu não? Se minha mãe não tivesse comigo tinha estourado meus cartões.
      Obrigada por seguir.
      Beijos

      Excluir
  4. Uau quantas sacolas, já ouviu falar da Cidade da moda e sempre tive muita vontade de conhecer porém moro em São Paulo e a probabilidade de ir até ai são muito pequenas haha Adorei seu blog, é uma graça, muito lindo e com ótimos conteúdos. Já estou seguindo, beijinhos...
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Marianne.
      Mais sei que aí também tem um lugar assim. Minha tia vai sempre. Vou procurar saber onde é.
      Obrigada por seguir.
      Beijos

      Excluir
  5. Que delícia comprar é muito bom!!!rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoooooro comprar, esse lugar deve ser uma perdição! rs

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha, compras <3 Pena que moro em São Paulo, então, me contento com lugares daqui.
    http://analuizap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo. Mas acho que aí também tem lugares bem interessantes.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir
  8. Que bacana, belo lugar para fazer compras!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que show,
    Vou concerteza dá uma passadinha por lá.
    Adoreii viu minha flor !
    Beijão :D

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaa, que lindoooooo, me leva????? =))

    Fiz um post novo no Blog com os favoritos do mês! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderExcluir
  11. Adorei, quero conhecer haha
    Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar se você me desse dicas e sugestões. Estou começando agora e estou super animada. Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino! Afinal, amigas não falam disso? então, estamos entre amigas já!Blog feito com muito carinho! A sua participação é muito importante para mim, grande beijo

    http://entreamigastips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Verônica do Céu .. vc deve ter ficado enlouquecida lá dentro né.

    Pena que estou longe :s

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain nem fala!
      Queria ter mais dindin para comprar tudo. kkkkk'

      Excluir
  13. Obrigada pela visita, já estou seguindo aqui (:
    Eu preciso conhecer esse lugar, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai q tudo esse tanto de sacola!
    Ta igual aquelas famosas! rsrsrsr

    Amei o blog!
    Bjos!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk. Eu estava me sentindo.

      Que bom que gostou.

      Excluir
  15. nossa eu ia pirar com tanta coisa bonita do meu lado e ia falir meu marido kkkkkkkkkkk
    beijooos linda e seguindo já

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk. Ainda bem que meu namorado não foi. Senão o cartão dele tava cheio também.

      Obrigada por seguir.

      Excluir
  16. Já ouvi falar nesse lugar, deve ser o máximo mesmo!
    Vê, vc é do RJ?? Que legal, eu não sabia!! Hahaha
    Viu que eu criei um grupo no FB para blogueiras cariocas?
    Dá uma olhadinha lá no blog que eu fiz um post especial sobre isso! Te aguardo lá!

    Beijão!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim =D
      Eu vi post. Mas não comentei porque já tinha um tempo que vc tinha postado.
      Mas estou de olho no grupo lá pelo Facebook.
      Beijos

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Lopes Visual Merchandising e Vitrinista atuo no mercado varejista em projetos de comunicação visual, vitrinas,layout interno produção de moda palestras,showroom,consultorias e treinamentos,organização de feiras e eventos,congressos exposições e festas,Marketing promocional,Ensino de Arte e Cultura.Buscando soluções personalizadas que vão ao encontro dos nossos clientes. http://lopesvisualmerchandising.jimdo.com/

    ResponderExcluir
  19. Oie!!! Saberia dizer se la tem loja de roupas de festa????

    ResponderExcluir
  20. Oie!!! Saberia dizer se la tem loja de roupas de festa????

    ResponderExcluir
  21. Sabe me dizer se la tem caixa eletrônico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi, não lembro. Já faz 1 ano que fui lá. Desculpa.

      Excluir
  22. Olá Boa tarde!!!
    Vc acha se compensa comprar no varejo na cidade da moda? Ou é melhor o feirão de malhas?

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo