10 junho 2013

AINDA DÁ TEMPO !!!

Olá minha gente! Tudo bem??
Devem estar se perguntando que titulo maluco é esse, né?  Pois então vou explicar.
Sei que existem muitos atrasadinhos e atrasadinhas que, assim como eu, deixam tudo pra cima da hora. Pois é. Faltam 02 dias para o ‘Dia dos Namorados’ e você ainda pensando no que dar de presente para o seu amor né!?
Não se apavore. Ainda dá tempo!
Para ajudar os indecisos fiz uma lista com sites e blogs que tem algumas sugestões de presentes interessantes para ELES e para ELAS. Vamos conferir?

• EGO – Presentes para todos os bolsos.



O site traz uma lista de presentes entre R$50 e R$500. Acessórios, roupas, bijus, perfumes. Tem para todos os gostos e bolsos. Saiba mais AQUI

• Incrível Super Star – “Estilo Certo” e-commerce moda masculina


E-commerces de moda feminina tem “a rodo” na internet, né? Mas especializado em moda masculina são poucos. Pesquisando por aí, achei essa super dica no blog Incrível Super Star. Saiba mais AQUI

 • Wepick – Presentes de acordo o signo


O blog traz uma ótima dica para aqueles que estão no início do namoro e acreditam em astrologia. O signo pode revelar muito sobre o temperamento e os gostos da pessoa. Saiba mais AQUI

• Dolce Moda – Chandon + chocolate


Da série combinações perfeitas vem uma dica de presente que me dá água na boca só de pensar. Sem dúvida eu iria amar esse presente (fica a dica, amor!). Saiba mais AQUI

• Cacau show – Para as várias fazes de um relacionamento.



Chocolates para os solteiros, para quem está começando, para quem já é apaixonado e para quem tem uma relação apimentada. É assim que a Cacau Show apresenta seus produtos. Saiba mais AQUI

• Bisbilhoteiras – Caixa dos 5 sentidos


Pra quem gosta de presentes criativos, aposte nessa caixinha. A-DO-REI a idéia. Apesar de não ser tão original (se pesquisar no Google encontrará milhões) é um presente único. Saiba mais AQUI


Gostaram das dicas?
Agora, corram e comprem os presentes. Senão pode não dar mais tempo. Rsrs’
Ah! Vi que alguns sites estão entregando em 2 dias. Não lembro muito bem quais. Mas sei que um deles é o Dafiti. Só basta estar disposto a pagar um frete que nem sempre é baratinho nessas entregas expressas. #ficadica

Beijos, Vê.

6 comentários:

  1. Nossa e eu que vou compra só no dia mesmo rsrs até lá quem sabe já decidi o que dar kk

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei *-* estou seguindo seu cantinho flor ! da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2**

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog linda, adorei!

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante e muito legal :)
    me encantei aqui,realmente me senti bem aqui
    e eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    e clica (leu?) aonde tem o gatinho preto!!
    só voce pode me ajudar, por favor!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    por favor!!!
    beijokass diva!!
    meu instagram: http://instagram.com/dicasdesoleoficial
    meu fanpage: https://www.facebook.com/pages/Dicas-de-Sole/369624373146491

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!!
    Ganhei o meu presente ontem, :)

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do chandon mais chocolate
    deu agua na boca! Hummm

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio de um Creme Silicon Mix-

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo