28 junho 2013

Maquiagem para Festa Junina

Olá meus amores!!!
Enfim é sexta-feira e hoje é dia de festa aqui em casa (aqui não, lá no meu tio) e dia de tutorial de maquiagem aqui no blog.  Uhullllll _o/
Mas então, vamos fazer uma maquiagem bem bonita para arrasar na festa junina???
Prometo que hoje é bem facinho. Com poucas cores e pincéis. O mais difícil foi colocar os cílios postiços (que eu nunca havia colocado) para poder ficar com cara de boneca. Rsrs’
Ah! Hoje o vídeo é diferente dos outros. Fiz um olho e gravei o outro. Não porque eu quis. Mas porque eu esqueci de colocar a câmera para carregar. Kkkkkkk’

Entre trancos e barrancos, está aí o nosso vídeo de hoje:


Produtos usados no vídeo:
• Primer para olhos – O Boticário
• Kit de Pinceis – Macrilan
• Pincel de precisão profissional – Macrilan
• Blush (Pêssego) - AVON Ideal Luminous
Rímel The Colossal - Maybelline
• Rímel Incolor – Jasmyne (Não mostrei no vídeo, mas usei para pentear as sobrancelhas)
• Lápis Preto Kajal – Natura
• Lápis Marrom – AVON
• Quarteto de sombras – AVON (muito antigo)
• Cola para cílios postiços - Macrilan
• Cílios postiços – Macrilan (joguei a caixinha fora, não sei a numeração)


E o resultado foi esse:






Depois que tirei as as fotos, vi que eu não tinha passado batom. E olha que eu separei heim! Deixei em cima da bancada para não esquecer. Mas e a falta de costume? Sabe que ficou bem mais bonito!? Acho que estou começando a gostar disso. rsrs'
Ah! Usei um batom "sem marca". É um rosinha de criança que comprei para minhas afilhadas usarem quando estão aqui se divertindo com minhas maquiagens. Elas amam!!!!




Gostou? Não esquece de deixar aqui sua opinião, curtir a FAN PAGE e se inscrever no MEU CANAL.

Lembrando que esse não é meu look e também não é a make que vou usar hoje. A noite tiro foto de tudo e mostro depois aqui para vocês.

Beijos, Vê.


* Não sou maquiadora profissional. Não tenho diploma. Transmito as informações de acordo com o que aprendo na internet.

8 comentários:

  1. ain que fofa sua make
    esquecer o batom? o mais importante que coisa feia kkkk
    normal pra quem não tem costume né
    eu já sou louca esqueço de tudo menps do batonzinho HAHA'
    muito linda voc
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal! adorei *-*
    Que cílios poderosos!! hahaha amei
    beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  3. É verdade Jenifer. Mas sabe que até tô gostando mais.
    Daqui a pouco vocês não vão mais me ver sem batom. kkkkkkk'

    ______________________

    Obrigada Biaaa!
    Também amei os cílios. Os meus já são grandes. Com os postiços viraram super cílios. kkkkkk'


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah seu canto é muito fofo Verônica, to seguindo vc, deixa um recadinho ? http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda que tu ficou!
    Adorei!


    beijos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro os seus videos encinando a fazer make fico muito lindo bjs
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo