17 dezembro 2013

Tá Bombando - BODY

Olá meus amores! Tudo bem?

Que o figurino da Patrícia de Amor à Vida está de ARRASAR todo mundo já sabe né. Mas o que vem chamando minha atenção e fazendo meus olhinhos brilharem na novela (não é o Dr. Michel, rsrs) é uma peça que já vem aparecendo várias vezes no corpitcho dela: O BODY!
Sim, mas não um body qualquer. Os que ela usa têm estampas lindas e um decote poderoso nas costas. De babar!

 



Vasculhando pela internet, descobri que eles são da marca NIDAS, que além da belezura, também tem peças Beachwear maravilhosas. Só achei o preço um pouco salgado. Aliás bem salgado. Cada BODY custa nada menos que R$239.

Mas a peça vem bombando tanto que a lindeza não é exclusividade da Patrícia na telinha. Quem também usou um body da marca foi a Priscila de Além do Horizonte, no capítulo de ontem. Não achei fotos ainda, mas você pode conferir nesse vídeo AQUI.

A DIVA Thassia Naves desfilou com um modelo lindo pelas ruas do RJ em sua última visita à Cidade Maravilhosa.




Esse da Thássia é do perfil @CidinhaSalatiel. Aliás no Instagram encontrei perfis que vendem body. Além dos da @CidinhaSalatiel , gostei muito dos modelos da @keylhasilva





Não sei o preço, porque estou aguardando elas me responderem. Assim que souber posto lá na Fan Page e digo se achei justo.

Mas pode falar, são lindos não são?
E você, já viu em alguma loja? Conhece alguma outra marca que vende? Já comprou o seu?


Beijos, Vê.

P.S.: Todas as fotos foram retiradas da página de imagens do google e dos perfis do Instragram citados acima.

4 comentários:

  1. Acho lindooo, amiga! Mas também acho que eles só ficam perfeitos se as costas não tiverem marca de biquini, como na Thássia. Se não, fica igual noiva com o vestido branquinho e aquele marca de biquini, acho que fica feio... rsrs
    Queria ter um corpão pra usar um desses. Vai bombar no verão!

    Beijãoooo!!! <3

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo só que a pessoa tem que ter corpo perfeito.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Verônica eu acho lindíssimo os body mas o corpitcho precisa estar em ordem, nas de deixar as gordurinhas à mostra. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Body!!! Vou aproveitar que ta na moda e usar um lindo que tenho aqui! Tb vou comprar alguns novos!rs
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo