23 janeiro 2014

Do social ao descolado em um Blaser!

Boa Noite Gente Bonita... Como anunciado semana passada, hoje a moda masculina vem dar uma dica muito importante. Muitos de nós homens, já ficamos em dúvida antes de comprar um terno, pois seriam poucas as chances de usarmos em outra ocasião, e acabamos alugando um terno, em média, umas cinco ou seis vezes na vida. Como essa dúvida existe, trago dicas de como economizar com aluguel de ternos e como ter um look diferente e elegante para eventos cotidianos. Muitas vezes a dúvida aumenta quando vemos algo diferente, colorido, ai é que pensamos, não vou usar isso nunca mais. Porém, vejam alguns exemplos de como esse paradigma de moda pode ser bem contornado, e muito bem aproveitado. 

No exemplo a seguir, comprei apenas o blaser, e o combinei com uma calça preta jeans ou pode ser de brim, ai já economiza na compra do terno completo. Além de que as peças são super acessíveis.

Um look para um evento de gala, um evento mais sério.


Vários Looks para eventos cotidianos, festas e até para o dia.
A grande dica é saber combinar a cor, saber brincar com os tons, e dar suavidade a uma peça que nunca imaginaria usar de outro modo, já que se trata de uma peça social. A dica vale para peças de todas as cores, só tome cuidado com os tons das peças que vão compor o look. Uma Boa Noite, e muita ousadia no estilo, até a próxima quinta pessoal =D... Renan Diego.



(Blaser: Zara; Calça: Jans azul C&A, Preta Jans Blue Steel; Bermuda SixOne; Camisetas Basicas Gola V Hering; Tenis Branco Cavaleira, Azul Hocks)

5 comentários:

  1. Adoreiii Renannnn....vou fala pro meu noivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ana Paula... próxima quinta tem mais heim =D

      Excluir
  2. Adoreiii Renannnn....vou fala pro meu noivo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Vlw Arildo... Toda semana tem coisa nova, fique por dentro, e pode dar sugestões tbm =D

      Excluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo