11 março 2013

CAMISAS FEMININAS


Oi genteee!

Muito obrigada pelas visitas no primeiro post. Adorei ouvir de tantas pessoas adoradas que visitaram e gostaram do meu blog. *-*
Continuem sempre visitando e comentando.

Aqui vai mais um assunto em alta: AS CAMISAS!

EU AMO USAR CAMISAS!

Uso para sair de dia, à noite e até para ir à praia (acho chique! Rs). Meu namorado até briga porque pra ele é roupa para se usar no inverno.  Mas existem camisas de tantos tipos de tecidos que dá sim para se usar em um dia menos fresquinho.

O “boom” das camisas começou com a Caminha de “Avenida Brasil”. Quando Adriana Esteves começou a aparecer com elas na novela, as vitrines logo se encheram de camisas para todos os lados.

Mas para quem pensou que quando acabasse a novela elas iriam desaparecer, se enganou. Em “Salve Jorge” a delegada Helô está arrasando com suas camisas em “animal print”. É uma mais linda que a outra!

O bracelete usado por cima da manga não é um arraso? Estou louca para usar assim!

Aí estão alguns looks para você se inspirar...















Ps.: Como o fim de semana foi bem corrido, não tive tempo de fotografar os meus looks com camisas. Mas prometo em breve fazer um post só com eles.

E aí, gostaram? Deixa sua opinião aí nos comentários ;)

Beijos, Vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo