16 março 2013

LOOK OF THE DAY


Oi gente!

Tudo bem?

Primeiramente me desculpem pela demora, mas é que essa semana o trabalho foi puxado.
Juro! Não vi a semana passar. Mas já estou com váaaaarios posts prontos (quase! rs) para liberar para vocês e prometo que não vou mais demorar tanto.

Então gatas ... O primeiro look do Mundo da Vê é um que usei numa festa no mês passado e me senti completamente realizada com ele.
Como estava um calor infinito aqui no RJ e a festa começava no fim da tarde, saí correndo para o shopping, pois precisava de uma roupa beeem fresquinha e confortável (estava tão quente que nem pensar em bater perna em calçadão). Quase que por um milagre encontrei essa blusinha na primeira loja que entrei (quem me conhece sabe que rodo até comprar uma roupa). Foi paixão à primeira vista. O pano é molinho e super fino, perfeito para encarar o calor. A peregrinação começou realmente na hora de comprar um short. Pois é, visto tamanho 32 e é quase impossível encontrar algo que fique bem em mim. Como sempre, acabei trazendo um número maior e sobrou para minha avó diminuir. Então, chega de falar. Vamos ao look!











P.S: Não repare na qualidade das fotos, certa irmã não estava muito a fim de me ajudar  ¬¬’

Blusa (Riachuelo – R$ 44,90), Short (South – R$ 59,99), Peep Toe e acessórios (tenho a bastante tempo).

E aí? Gostaram?
Vamos comentar??
Beijos, Vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo