20 março 2013

PRIMEIRO VÍDEO – MAKE UP!


Oi amores!! Como estão?

Comigo está tudo ótimo. Tô respirando esse blog dia e noite. A cada minuto tenho uma ideia diferente de coisas legais para trazer para vocês. Mas como não dá para postar tudo de uma vez ... Aí vai o nosso PRIMEIRO VÍDEO !!!!

Gravei esse vídeo no sábado e queria ter postado antes. Mas a minha falta de habilidade com o Youtube não permitiu. Rs'

Adoro me maquiar com essas cores. Além disso, essa sem dúvida é a maquiagem que as mulheres aqui de casa mais gostam. E quando faço ... é elogio na certa!

Inspiração • Dependo da ocasião, vale acrescentar Glitter *-*







Chega de fotos. Aí está o vídeo do passo a passo. É só clicar, conferir e arrasar por aí!
O vídeo não está dos melhores porque ainda estou aprendendo a mexer no editor e no Youtube. Mas por ser o primeiro até que não tá tãaao ruim assim. Com o tempo e a prática as coisas melhoram.



Ah! Esqueci de falar no vídeo, mas quem me conhece e quem leu o 1º Post sabe que eu não gosto muito de batom. Às vezes uso gloss. Geralmente quando saio à noite. Então, esqueci de passar batom no vídeo e para fotografar. Perdoem-me!

Outra coisa, como vocês aguentam essa minha voz irritante? Meu Deus! Acho que a partir de agora vou gravar os vídeos sem falar nada. Só colocando legendas na hora da edição. Rs'


E aí, gostaram ?
Deixa sua opinião aí nos comentários.


Beijos, Vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo