21 março 2013

POST EXTRA - LOOK OF THE DAY



Oi amores!
E aí, gostaram do nosso primeiro vídeo? Queria muito saber. Comenta lá no  MEU CANAL   ;)

Então, como algumas pessoas sabem terça-feira foi o MEU NIVER e eu ainda estou em clima de comemoração.

Algumas pessoas ficam tristes quando faz aniversário, mas eu não. ADORO a minha data!! Então, para demonstrar toda a minha alegria, resolvi fazer um post extra (que era para ter sido feito ontem. Mas meu dia foi corrido, o vídeo do post anterior demorou demais para carregar  e não consegui postar).

Gostei dele porque achei super versátil (falei bonito!).  Por quê? Serve para ir passear, uma festa de aniversário durante o dia, um churrasco com amigos, assistir ao jogo do Boy, fim de tarde na praia, um barzinho domingo com a galera e muitas outras coisas apenas trocando o calçado.

Fotografei em duas versões: uma usando sapatilhas e outra usando chinelos (AMO!). Acessórios super discretos e bolsa numa cor bem vibrante, forte, quase neon para dar “um ar de” alegria. Nos cabelos minha melhor companheira dos últimos tempos: A TRANÇA. Sim! Depois que adotei o visual com cabelos mais longos elas são as minhas queridinhas . Quando vejo um modelo diferente fico louca para reproduzir. Acho que, em breve, vou fazer um post para elas.

Vamos ao look de hoje....





 

 




Tô louca para usar de novo!

E aí, o que acharam? Comenta aí embaixo!
Ah! Já curtiram a Fan Page do ‘Mundo da Vê’ ? Não? Tá esperando o que? Clica aqui.

Beijos, Vê.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Estou adorando.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindinha!
    Como vai? Achei o look bem confortável e amei a trança, adorei e achei que conversou super bem com o teu look. Ah uma pausa para meu momento a loca da decoração, rsrs' Amei essa parede de pedra! Super linda e da um up total nas fotos. :)
    Beijocas.
    Lôh Alves.

    www.essenciapink.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata!

      Esse look ficou super confortável mesmo. Adoro usar.
      Que bom que gostou. Faço tudo com muito carinho.

      Volte sempre.

      Beijos.

      Excluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo