23 março 2013

DICA – SHAMPOO JOHNSON’S BABY


Oi gente!
Hoje venho trazer uma super dica para vocês: O melhor demaquilante do mundo!

Isso mesmo.
Há algum tempo atrás tive um problema nos olhos devido ao uso contínuo e ininterrupto do lápis de olho. Me desesperei só de pensar na possibilidade de não poder mais usar o item que para mim é tão precioso. Corri ao oftalmologista e foi aí que ouvi da médica as palavras que salvariam a minha vida (dramática, não?). Além de um colírio para curar o estrago, ela me receitou lavar os olhos com Shampoo Johnson’s Baby Neutro, para retirar o excesso de oleosidade causado pelo lápis.Yes, Shampoo! Ele é hipoalergênico  tem pH balanceado além de ser isento de sabão e álcool, controla a oleosidade. E mais, disse que era para eu adotá-lo para o resto da vida como demaquilante, pois ele consegue remover completamente base, pó, delineador, sombra e até mesmo o rímel mais resistente. Isso mesmo todas coisitas que nos dão aquela ajudinha para reforçar a belezura. Juro! Ele é poderoso. Uso toda noite.

Além disso, serve também para dar aquela ajudinha na hora de limpar os pincéis (principalmente o de base!). Basta aplicar algumas gotinhas nas mãos, esfregar um pouquinho, enxaguar e colocar na horizontal sobre uma toalha para secar. Pronto! Seu pincel mais limpo que nunca.
O melhor de tudo é a relação custo x benefício. Ele custa aproximadamente R$7,00 (200ml). Super em conta e ele rende bastante. Sem falar na embalagem econômica de 750ml, que já vi em alguns lugares por aqui mas não comprei porque ainda tinha em casa (Prometo ver o preço e passar para vocês.)

Gostaram da dica? Alguém já testou? Quero saber. Me contem nos cometários.

Beijos, Vê.

3 comentários:

  1. Testato a aprovado. Adorei a dica.
    Retira mesmo toda a maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!
    Eu uso ele pra limpar os pimcéis e nunca pensei em usar como demaquilante. Vou testar!

    Beijo
    =)

    muraldemenina.com.br

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo