25 março 2013

LOOK BIRTHDAY


Oi meus amores!  Como estão?

O look de hoje é o que usei, na terça-feira à noite, no churras improvisado que rolou aqui em casa em comemoração ao meu niver.

Há cerca de duas semanas estava com minha mãe e irmã andando pelas ruas do centro da cidade quando avistei esse lindo vestido. Paixão a primeira vista! Mas resisti. Não comprei logo de primeira porque sempre penso muito antes de comprar um vestido, já que não uso muito porque prefiro os shorts. Mas minha resistência durou só até passarmos mais uma vez em frente à loja e vê-lo novamente na vitrine. Foi aí que ouvi a frase que alegrou meu dia. Minha irmã disse: “Quer? Te dou de presente de aniversário.” Não pensei duas vezes (ainda bem, porque só tinha o da vitrine, rs).Deixei a manequim nua e fui experimentar. Por um milagre da natureza coube certinho. Nenhum ajuste a fazer. Ele realmente era para ser meu. OBRIGADA IRMÃ!
Aí está a belezura.



Super confortável. Fresquinho e perfeito para a ocasião. É, seria se o tempo não tivesse mudado desde domingo (para o meu desespero). Não passava pela minha cabeça usar outra roupa mesmo que não fosse novidade para algumas pessoas. Porque no dia que comprei usei no niver da Cintia. Sou assim quando compro uma roupar quero usar no mesmo dia. Então corri para a Leader e para comprar uma camisa para usar por cima (ADORO!). Meus olhos brilharam quando vi uma azul exatamente no tom do vestido. Nos pés? Eu queria mesmo é ter usado uma das minhas Havaianas que tanto amo, mas devido ao mau tempo usei sapatilhas mesmo.

  




Vestido – ON OFF Jeans, loja Rua da Alfândega (R$50,00) tem outras estampas desse mesmo modelo / Camisa - Leader R$39,90 / Bracelete - Ganhei de presente (Loja Morena Flor - Centro de Santa Cruz, ao lado do Colégio Dom Oton Mota)


Não poderia deixar de postar uma foto do bolo DEUSO que minha irmã mandou fazer pra mim. Não é lindo ?




Gostaram? Comenta!

Mais fotos em breve na nossa Fan Page.
http://www.facebook.com/mundodavee

Beijos, Vê.

8 comentários:

  1. Adorei a ropitcha. O bolo é magnifico , sua irmã deu um show em rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. ARRASOOOOOOOOOOOOOOU!!

    ResponderExcluir
  3. que cabelo perfeiiiito...
    obrigada pela visita e volte sempre flor
    bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida.

    Sempre sonhei com um cabelo assim. Agora tá acontecendo. rs'

    Obrigada pela visita também. Estarei sempre por lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. o seu cabelo é lindo!! como você faz esses cachos? responde la no meu blog. site novo com resenha dos pincéis réplicas da MAC http://oquetodasamamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi.

      Os cachos eu fiz com um baby liss largo. Não é aquele mais grossão. É médio. Da linha Angélica para NKS. E muito, muito spray fixador. Rsrs'

      Beijos

      Excluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo