26 março 2013

DIY – SHORT COM RENDA


Oi minhas lindas! Como estão?

Há cerca de quatro meses vi uma foto de um short com aplicação de renda e logo pensei: “Quero um JÁ!”
Infelizmente o meu “já” demorou taaaanto. Eu não achei no meu tamanho para comprar. Resolvi fazer. Mas, sempre que eu saía esquecia de comprar a renda. E assim, fui adiando e adiando meus planos. Até que enfim chegou o dia que falei: “É hoje! Vou procurar um pedaço de renda nos guardados da minha avó. Com certeza vou achar. Vou fazer meu short e ensinar no blog como se faz.”

Ficou lindo! Realmente do jeito que eu queria. Quero usar todos os dias, rs.

Me inspirei nesses modelos:






Material utilizado:
•  Short
• Renda
• Tesoura
• Linha e agulha



E o meu ficou assim:




Quer saber como se faz?
Aqui está o nosso segundo vídeo com tudo explicadinho \o/
Só clicar e conferir.


Gostaram? Deu para entender direitinho como se faz? Comenta aqui e lá no CANAL !

Beijos, Vê.

6 comentários:

  1. Nossa adorei a dica, super facil de fazer!

    Amei seu cantinho!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!

      Obrigada pela vista.

      Também já estou seguindo você.

      Volte sempre.

      Beijos

      Excluir
  2. amiga, cadê o gadget para seguir? ahaha
    bjo
    adorei o short!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor.

      Tá dificil. Rs'
      Tá bem ali abaixo da minha foto. No ícone do Blogger.
      Ou aqui nesse link. (http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=7227884299440880978)

      Que bom que gostou do short.

      Beijos.

      Excluir
  3. que dica incrivel amei vou tentar fazer bjs :D

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo