26 maio 2013

Maquiagem Preta com Glitter

Olá amores!
Gostaram do novo layout? Eu não conseguia pensar em nada que fosse a minha cara desde que criei o blog. Via tantos layouts lindos e sempre mudava de opinião. Ainda falta colocar a barra lateral. Acho que amanhã já estará tudo ok.

Mas o assunto do post não é a nova cara do blog. Vamos maquiar????
Sexta resolvi gravar a maquiagem que escolhi para sair.
A inspiração foi a contora Anitta (que está sempre com os olhos pintados de preto). Como queria causar, me joguei no glitter, rsrs’
Ficou assim:







Quer ver como foi feito? É só apertar o play.



Produtos usados no vídeo:
• Primer para olhos – O Boticário
• Kit de Pinceis – Macrilan
• Pincel para esfumar - AVON
• Blush (Bronze) - AVON Ideal Luminous
• Rímel (The Colossal) – Maybelline
• Rímel Incolor – Jasmyne
• Lápiz Kajal – Natura
• Sombra branca e preta – “sem marca”
• Glitter preto – Contém 1g

O look escolhido foi esse:






Por hoje é só minha gente.
Ah! Se inscreve lá no nosso canal. Assim você fica sabendo das novidades antes de ir ao ar aqui no blog e ainda assiste aos vídeos que eu gosto e recomendo. Baste ter uma conta no YT. Não precisa nem enviar vídeos.
CLIQUE AQUI e conheça o canal.

Beijos, Vê.

12 comentários:

  1. Oii Lindonaaa :D
    Amei a make ficou muito linda, combinou com você *.*
    quando puder passa lá no blog pra Confirir o novo post,
    Escolhi seu blog pra participar de um Selinho :)
    Super Beijoo minha flor !!

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda sua make smoke!
    beijinhos e uma ótima semana.
    WWW.JANANOGUEIRA.COM

    ResponderExcluir
  3. Oiii Ve!
    Adorei tua make, e teu look tava lindo também.

    Beijinhos.

    biaschultz.blogspot.com
    Twitter: @BiSchultz
    Facebook: https://www.facebook.com/bischultz

    ResponderExcluir
  4. Ola adorei seu blog estou seguindo
    convido vc a conhecer o meu blog se gostar é só
    seguir...

    queziamakeup.blogspot.com.br

    Super Beijokas..

    ResponderExcluir
  5. Oi meus amores!
    Desculpa não responder antes. Tava toda enrolada com as adaptações do Layout novo.
    Que bom que gostaram.
    Obrigada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi verônica linda :))
    verônica, recebi um selinho de indicação e e indiquei para responder.Espero que você goste das perguntas e da tag. se você responder me deich um comentario no post lá no blog, quero muito ver suas respostas.
    bjj
    http://vaidosaarosa.blogspot.com.br/2013/05/tagselinho-de-indicacao.html

    ResponderExcluir
  7. Bonita você sabe que eu tambem reparei a mesma coisa no sabado eu tambem usei uma make bem preta :)
    amei amei a sua,pena que glitter eu tenho apenas um ele é bem parecido com o crystal da Nyx !
    beeijo amor *-*
    até o proximo post
    aaaaah eu amei seu layout novo !

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela indicação Débora. Fiquei muito feliz!!!
    Beijos
    ____________
    Lila minha flor! Make preta é sempre um arraso né! rsrs. Acho que por isso ela só usa a mesma.
    Não gostei muito desse glitter da Contem 1G. Foi bem difícil limpar o que caiu.
    Que bom que gostou do layout. To trabalhando melhorar ainda. A barra lateral não fica no lugar e não tenho a opção de responder um comentário. Mas em breve estará tudo ok ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a make, só não consigo fazer um olho pretão assim =/
    preciso muitoo fazer um curso de maquiagem rsrs

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou muito linda a make e o look também.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Igara:
    Qu bom que gsotou!
    O truque é passar o marrom por baixo ;)
    ___________________

    Obrigada Rayane

    ResponderExcluir
  12. oi linda,poderia seguir o meu blogger(ja sigo o seu kk)por favor rayevel.blogspot.com

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo