23 maio 2013

TAG – SELINHO DE INDICAÇÃO


Oi amores! Como estão?
O post de hoje é diferente de tudo que já rolou por aqui.



Recebi esse selinho da Tabata e fiquei mega feliz com a indicação.
A Tabata, dona do blog Unhas da Tabata, é uma fofa que faz ates incríveis nas unhas. Vale à pena conferir!

As blogueiras que recebem o selinho devem responder às perguntas, e no final, indicar 10 blogs para fazer o mesmo. A única restrição é que não pode ser indicado nenhum blog famoso (com mais de 800 seguidores), pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

Então vamos lá!


1-Como escolheu o nome do seu blog?

R:  Não sei, kkkk. Escolhi na hora de criar. Foi a primeira coisa que passou na minha cabeça. Pensei que queria mostrar as coisas ao meu redor, minhas escolhas. Aí saiu: Mundo da Vê.

2-Há quanto tempo tem seu blog?
R:  8 meses e 15 dias

3-Como você divulga o seu blog?
R:  Através de amigos e familiares, no facebook e cartões de visita não podem faltar na minha bolsa (nem sempre as pessoas têm papel e caneta para anotar o endereço, vai que esquecem! rsrs)

4-Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?
R:  Looks do dia

5-O que motivou você a criar seu blog?
R:  Eu estava afastada da internet, das redes sociais há algum tempo, andava sem paciência. O blog foi uma forma de voltar a esse mundo fazendo uma coisa que eu gosto. Sempre visitava blogs do tipo e achava muito legal o trabalho das meninas.

6-Onde você mora?
R:  Rio de Janeiro

7-Quais os seus objetivos com o blog?
R:  Sinceramente, não sei. Acho que o objetivo principal foi vontade de fazer o que eu via as outras meninas fazendo. Queria que as pessoas soubessem também a minha opinião sobre esses assuntos. Mostrar como eu me viro com maquiagem, roupa, cabelos, etc.

8-Quais blogs você visita frequentemente?
R:  Famosos? Taciele Alcolea, Blog da Tássia e Super Vaidosa. Agora, não famosos .... Ixi, muitos. Além de sempre retribuir a todas que comentam aqui, estou sempre visitando os blogs que aparecem na atualização da página inicial do blogger (aqueles que sigo) e também descubro blogs novos através de links em comentários dos blogs que visito.

9-O que te inspira para criar os posts?
R:  Quando as fotos ou o vídeo ficam do jeitinho que eu imaginei *-*

10-Qual a sua idade?
R:  24 aninhos.

11-Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
R:  Sim. Era para estar me formando em Engenharia Civil esse ano. Mas infelizmente tive que adiar os planos. Quem sabe daqui a algum tempo né? Mas continuo na área trabalhando na empresa do meu tio. Como dizem por aí tenho um trabalho de “gente normal”. São hoooooras dentro de um escritório.

12-O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
R:  Meus finais de semana deveriam durar uns 4 dias, rsrs. Juro! Costumo fazer as unhas, dar um trato especial nos cabelos, gravar vídeos, fotografar looks, ir a festas (são poucos os fins de semana que eu não tenha nenhuma festa para ir, kkk), sair com o namorado, ir vê-lo jogar bola, churrasco com os amigos e algumas outras muuuitas coisas que sempre aparecem para fazer. Rsrs’

13-Gosta de café?
R: Odeio. Mas amo o cheirinho #aloka

14-Pretende fazer algo em 2013 para o blog?
R:  Sim. Ainda estou começando. Tem muita coisa que quero fazer. Tá tudo anotadinho. E quero vocês aqui acompanhando tudo, heim!


Então, vamos às indicações!




Sei que muitos blogs que me visitam e que eu visto não aparecerem nessa indicação, mas não fiquem chateadas, amores. Infelizmente só pude escolher 10 =/
Tem muitos e muitos outros que eu adoro e visito quase que diariamente.

Ah! Não é obrigatório responder a TAG, viu!? Sintam-se à vontade.

É isso gente!
Espero que tenham gostado se saber um pouquinho mais sobre mim e sobre o blog.
Se alguém tiver outra pergunta a fazer é só pedir nos comentários. Quem sabe não rola outro “questionário” por aqui, rsrs ;)

Beijos, Vê.

8 comentários:

  1. Ameei a tag flor :D
    Muito legal saber um pouco mais sobre voc *.*
    Super Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida!

    Adorei a TAG, já fiz ela no começo do ano e parabéns pelo selinho.

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei o blog, ta lindoo!!!

    Curte a minha página para me ajudar? https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Beijooos

    perfeitavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei conhecer um pouco mais sobre vc e tb seu cantinho.

    Passei pra desejar um lindo final de semana!

    bjus da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa adoro tags, e acho essencial para conhecer melhor a blogueira.
    Já estou seguindo.
    Convido você a visitar meu cantinho, ainda estou começando.
    simplesgarotaon.blogspot.com.br
    Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
  6. Parabééns, pelo selinho!!! É muito bom recebê-los, né?!
    Fiquei surpresa quando vi que fui indicada haha *--* Muito obrigada mesmo!! <3
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gatas!
    Desculpa a demora na resposta. Mas meu fds foi corrigo e to mega enrolada com o layout novo. rsrss'
    Beijocas.

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo