24 junho 2013

Diário de Fim de Semana

Ai que saudade, minha gente!!!
Pois é, depois desse loooongo tempo que pra mim pareceu interminável, eu voltei cheia de novidades.
A começar pela freqüência de postagens. Consegui me organizar, adiantar bastante coisa e a partir de hoje teremos posts diários (Uhuuul _o/).
Cada dia será um tema diferente e começamos essa segunda-feira com o meu “Diário de Fim de Semana”. Porque escolhi essa postagem para segunda-feira? Faz tempo que perdi o hábito de tirar fotos do meu dia a dia, sim eu era viciada em fotos. Vi muitas blogueiras por aí fazendo  um resumo da sua semana postando as fotos do seu INSTAGRAM no blog. Como a NEXTEL é MEGA atrasada na questão de aparelhos, o meu, apesar de ter o sistema Android, não tem suporte para o INSTAGRAM e eu também não tenho uma semana tão movimentada assim, resolvi mostrar aqui pra vocês um pouco dos meus finais de semana (que geralmente são agitados).

Então vamos lá!

Sexta foi dia de curtir o show do Revelação com Meu Amor , família e amigos. Mas antes gravei mais um tutorial de make que irá ao ar em breve (1).  Adorei o resultado (2) ainda bem que filmei para poder repetir mais vezes, Rs’. Apesar de estar um pouco frio à noite, escolhi esse look bem fresquinho (3) para poder me acabar de dançar, Rs! Claro que não poderia faltar o pré nigth no insta da minha irmã né (4) #irmãslindas. Segue ela lá @vitoriamarqx

  Look do almoço de sábado. Estou in Love com essa T-shirt. Linda demais. Quero usar toda hora. Kkkkkkkkk

 Unhas da semana: Café com Rebu (1). Amo esse clássico!
Domingão é dia de escolher um look bem confortável (2) e sair cedo de casa (3) para ver MEU AMOR jogar (4). Ah! E tirar fotos para atualizar o facebook deles (5) C.O.A.C

E esse foi o meu final de semana!!!
Amanhã eu volto com mais novidades.


Beijos, Vê.

5 comentários:

  1. Olá flor, como vai?
    Adorei o seu blog e já estou inscrita! =)
    Se puder e quiser convido você a se inscreve no meu blog e canal no youtube: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/featured
    Espero que gostei ;*

    Bjs e sucesso flor =)
    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que make linda *-*

    adoro instagram, quero um...
    Mas sem android fica tenso =/

    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Leise.
    Também estou louca para trocar de cel. rsrs'

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu make to loka pra ver o passo a passo,obrigado pela visita.bjs
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor.
    Em breve estará aqui no blog.
    Um beijo.

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo