25 junho 2013

Avon Mega Effects

Levanta a mão quem vasculhou a internet atrás de mais notícias sobre essa novidade!  \o/
Gente, não se fala de outra coisa. Com um pincel totalmente diferente de tudo que já se viu e que promete alcançar até os cílios menores com facilidade, esse rímel é o atual sonho de consumo da mulherada da blogosfera.



Infelizmente ainda não tem data prevista pra chegar no Brasil. Mas o sucesso já é tão grande que tem até fila de espera por essa belezura no site gringo (AQUI).



Estou mega curiosa para testar essa novidade. Quero um jhá!
E você??


Beijos, Vê

3 comentários:

  1. Nossa que novidade incrível da avon,realmente vamos aguardar chegar no brasil para testar,e tomara que seja o resultado que mostra né (:

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amooor !
    eu to loooouca querendo essa mascara, quem não né, rs
    acho que essa sera uma das melhores que a avon ja inventou.
    estou ansiosa !
    amei o post liiiinda
    Um beeijo
    estou feliz qe voltou !


    lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também estou super ansiosa meninas.
    Obrigada pela visita.
    Beijos.

    ______

    Obrigada pelo carinho Lila!!

    ResponderExcluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo