26 junho 2013

DIY - Coque Rosquinha / Coque Donut

DIY – Coque Rosquinha / Coque Donut

Oii genteeee!!!

Quarta-feira é dia de Faça você mesma (DIY) e hoje vou mostrar para vocês um penteado que anda fazendo a cabeça da mulherada.
Super versátil, o coque rosquinha é um penteado que pode ser usado tanto para festas quanto para o dia a dia. Sem contar que é super fácil, prático e rápido de fazer.

Olha só como o meu ficou usando apenas uma meia, tesoura, elásticos e grampo.




Lindo, né!? Quer aprender a fazer? Aperte o play e veja o passo a passo.
Eu estou meio fanha e com cara esquisita no vídeo, mas é por causa da sinusite. É só mudar o tempo que ela vem me dar boas vindas. rsrs'
Mesmo assim acho que consegui explicar direitinho e acho que vocês vão gostar ;)


Ah! Eu não fiz no vídeo, mas para ele ficar certinho e sem frizz é só você usar um spray fixador e ir ajeitando os fiozinhos com a mão.

  Você pode fazer ele assim bem certinho, como o da Julia Petit:
  



  Pode deixar mais solto, mais despojado:



 Pode incrementar com tranças (na minha opinião são os modelos mais bonitos):



  Ou acrescentar acessórios,



E aí gostou? Já está pegando a meia para cortar né! Rsrs’

Não esquece de me contar o que achou, heim!

Beijos, Vê

* As imagens presentes nesse post, que não foram produzidas por mim, foram retiradas do Google Imagens.

10 comentários:

  1. Fica lindo esse coque,eu fiz um dia,eu aprendi assistindo o video da Julia Petit,bem facinho (: adorei seu post

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro coque com trança ainda fica perfeito.
    Ficou muito lindo, parabéns!
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que dica legal!!!
    Lindos coques!
    Beijinhos
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  4. Que dica maravilhosa, adorei!!!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sabe que já tentei algumas vezes e não sei se foi a pressa, mas não me acertei com esse trem não... Hahaha
    Mas vou testar mais vezes porque acho lindo!

    Beijão Vê!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  6. eu amei fico muito xiq e facil de seguir bjs
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoooooooorei Ve *-* ficou liindo!
    vou tentar fazer :D
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas.
    Que bom que gostaram.
    _______________________

    Luh tenta sim, é facinho. O truque é fazer um rabo bem feito ;)


    Beijos para todas.

    ResponderExcluir
  9. Muito muito lindo tudo aqui, todos os vídeos perfeitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edinha.
      Que bom que gosta. Faço sempre com muito carinho.
      Beijos e volte sempre ;*

      Excluir


Mundo da Vê - 2013 © Todos os direitos reservados | Layout por: Leise - Blog Unhas Natalenses | Tecnologia do Blogger
imagem-logo